Promover a expansão da compreensão holística do ser humano e da sua conexão com Gaia e com o universo invisível do qual faz parte; nas dimensões individual e comunitária.

Metas, objetivos e estratégias de Conexão Vital

1) Promover o desenvolvimento do potencial humano: oferecer meios terapêuticos eficazes, para o reconhecimento, integração e expressão vital do ser humano; através da facilitação da descoberta e ativação do potencial criativo para a cura, a realização pessoal e a conexão espiritual.

a) Facilitar consultas T.C.V.;

b) Facilitar programa yoga terapêutico para mulheres grávidas, seniores e crianças;

c) Oferecer palestras e experiências vivenciais para a aquisição de conhecimentos e o desenvolvimento de competências para ser e estar na vida cotidiana, respeitando a integridade humana.

2) Promover a consciência do milagre da vida:

a) Capacitar para o Nascimento Respeitado, o Parto e a Parentalidade Consciente;

b) Expandir o grupo Conversas de Colo através da Rede de Conexão Materna (círculos semanais de apoio à maternidade consciente) a todo o Algarve.

3) Promover a sustentabilidade da vida: através de estilos de vida pacífica e em harmonia com os ciclos da Terra, nas suas dimensões individual, relacional e coletiva; baseadas nos valores do amor, autoconhecimento, integralidade e potencialidade, liberdade e respeito, verdade e honestidade, autonomia e cooperação, comunicação consciente, paz, sustentabilidade, saúde holística.

a) Criar uma comunidade guardiã da vida, focada na maternidade consciente, nascimento humanizado e despertar espiritual;

b) Cooperar individualmente ou associativamente com outras comunidades ou entidades sociais, cujos valores estejam em sintonia com os descritos acima.

Recebo com muito agrado, o teu apoio para a co-criação destas e outras iniciativas. Caso sintas o apelo para cooperar e oferecer a tua presença, energia criativa, bens financeiros e materiais ou outros recursos, contacta-me por favor.