WS As 3 Chaves

3 Chaves para criarES a realidade que desejas

Sabias que é possível viver em permanente crescimento, entusiasmo e confiança?

A melhor e mais sofisticada ferramenta para a tua vida és Tu. Porém só poderás abrir as portas que te esperam no teu caminho, se conheceres e souberes alinhar o funcionamento dos teus centros de inteligência, para sentir-pensar e agir contando com todo o teu potencial.

 

Tu és a tripla inteligência

Não estamos destinados, estamos programados: muitos de nós ficamos no patamar da sobrevivência e temos muito para ir mais além desse nível. É da consciência, conhecimento e integração do teu Ser, o lugar desde o qual alcançarás a liberdade e descobrirás o potencial da humanidade, em ti.

Aprende como integrar os cérebros instintivo + o cérebro emocional + o cérebro mental

 

Tu és um magnífico sistema biopsicoenergético

Através de uma extensa rede neuronal invisível e com capacidades vastas, estes 3 centros intercomunicam ininterrompidamente organizando e gerindo a forma como: a) vemos, b) compreendemos e c) reagimos às realidades interna e externa. Somos um sistema biopsicoenergético altamente sofisticado, com uma história única e particular; capazes de comunicar de uma extremo a outro do planeta ou de elaborar complexas soluções a situações imprevistas e em tempo real.

Porém –nós o sistema- também temos as nossas falhas – errar é humano, recordas?- e estas manifestam-se muitas das vezes na distância resultante entre as nossas intenções e os nossos resultados.

Se olharmos cá no fundo -ou seja, se soubermos ouvir e sentir a nossa realidade interna- encontraremos os responsáveis pelos curto-circuitos: são memórias ou programas de informação gravados no hardware da consciência, provenientes de todas as nossas experiências passadas e que nos defendem de possíveis ameaças, impondo discretas proibições, silenciosas contradições e bloqueios, subtis respostas de defesa, ataque ou fuga, de procrastinação ou precipitação.

Assim nos deparamos, uma e outra vez, com a realidade de que não fizemos o que queríamos fazer e não chegámos onde queríamos chegar… Estes softwares do nosso sistema -cada vez menos ECO-lógico- aparecem automáticamente, deixando-nos desempoderados e naquele lugar amargo de fracasso ou impotência. Somos possuidores de uma secreta necessidade de não avançar e nos mantermos no mesmo lugar, que apesar de frustrante, também é seguro e conhecido!

O nosso ECOsistema responde ao programa: “mais vale o velho conhecido, que o novo por conhecer”.

Todos somos capazes de nos transformar

Exercitaremos a descoberta daqueles pensamentos e emoções que vivem por detrás das nossas ações e não nos autorizam avançar na vida. Aprendemos exercícios deliciosos para substituir o velho conhecido e indesejado e autoprogramar o nosso sistema para os novos desafios e para um desempenho de sucesso. Criaremos ações concretas às quais dirigir-nos ( é nesta parte que testemunho as caras felizes e apaixonadas dos participantes e me apetece começar a celebrar vitória :).

Não é com força, é com jeitinho, dizia a minha avó quando eu era pequena. Eu fico a pensar que não é a vontade o que nos falta, na maioria das vezes, é a habilidade para fazer a coisa certa, no momento certo… aquele movimento certeiro para que a chave recorde como abrir a fechadura! 

Avançar seguros e integrados

Para alcançares os resultados que pretendes na tua vida, sejam eles do mais simples -como resolver um conflicto com alguém- aos mais complexos – como materializar um projeto de vida- precisas de aprender a transformar os teus principais condicionamentos:

Os 3 momentos mais condicionantes da tua história: a conceção, a gestação e o nascimento.

As 3 grandes artes da co-criação

Os teus 3 cérebros

Confia em ti e expande

Quando nos ressintonizamos numa só frequência, enquanto um todo e resgatamos a coerência interna potenciamos a nossa eficácia, assertividade, autonomia, produtividade e expandimo-nos numa conexão profunda com aqueles que nos rodeiam.

Estas nova estrutura interna nos devolve muitíssima paz, energia, criatividade, alegria e liberdade.

Nos permite desenvolver extraordinárias habilidades na escuta interna ou sensoperceção e na intuição ou superperceção.

Teremos tudo para obter resultados visivelmente superiores sabendo viver desde o Cérebro Intuitivo ou Co-criativo.

 

As 3 Chaves são uma efetiva vivência para:

Viver relaxado, com saúde e entusiasmado

Confiar no fluxo da vida e aventurar-te

Melhorar a autogestão e produtividade

Estudar com facilidade e organização

Estar em paz contigo e com o mundo

Relacionar-te com harmonia

Comunicar com êxito

Aprofundar relacionamentos

Melhorar a gestão da tua equipa / turma

Viver com significado, propósito e abundância

Criar soluções e infinitas possibilidades para a vida

Realizar com sucesso projetos pessoais ou comunitários

Capacita-te e sê o poder da intenção que te trouxe à vida!

 

Informações e reservas: info@conexao-vital.com

Procura-me no youtube: https://youtu.be/jEHvyoQA8SA

Valores de participação- 87€

Gesto d’Amor em Ação- será oferecido uma reprogramação quântica para o sucesso individual de cada um e o do grupo em geral.

Próximo workshop 27 e 28 de Abril de 2019 – das 10-13h e 14.30-17.30h 

Trazer: lanche para os intervalos, meias grossas e material para apontamentos. Teremos chá quente para todos.

Este Artigo Tem 2 Comentários

  1. Boa noite, e possivel este evento on-line? Moro muito longe de Faro, e gosto deste tema.

    1. Viva Cândida, grata pelo seu interesse. Sim este WS estará no ar em formato on-line, a mediados de Novembro. Va visitando a minha pagina do FB. De todos os modos enviar-lhe-ei a divulgação do mesmo ao seu email, se assim o preferir. Um abraço!

Comenta Este Artigo